sábado, 26 de março de 2011

Pintadas para arrasar!

Vocês já viram as novas coleções de esmaltes da linha Ana Hickmann ? É TUDO! Foi lançado a Dance Comigo e Tentação, uma cor mais linda que a outra! As duas tem tons cremosos, brilhosos e metálicos que dá um mega charme e não tem como passar despercebida. Eu tinha que postar aqui sobre esses esmaltes porque eu realmente gamei gente, apaixonei. E como sou uma amante de esmaltes não resisti. Eu confesso que o Dance Comigo me chamou mais a atenção. As cores são bem vibrantes e o brilho mega demais. Mas claro que o Tentação também é uma graça gente. Com cores mais mimosas, encanta qualquer um. Eu recomendo de verdade. As linhas de A.H. valem sempre a pena comprar. Tenho outros esmalte também dela, de coleções mais antigas que arrasam também! Esperem que gostem da minha dica pra esse final de semana suas mãos ARRASAREM!


5 comentários:

  1. Oiii Ainda nåo cheguei a ver esse esmalte qd foi em alguma loja vou procurar =]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oii flor ahhh tem selinho pra vc la no meu blog ... passa la e veee.
    Ahh eu nåo sei seu nome ai coloquei chamego la msm.=]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh realmente eh dificill escolher so uma roupa neh rsrs q bom q vc gostou do selinho =]]]]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Probare la linea:)

    Buena entrada.
    Saludos

    ResponderExcluir