segunda-feira, 11 de abril de 2011

Queria ser diferente..

Andamos nas ruas e podemos observar uma variedade enorme de estilos, gostos, aparencias.. cada um com seu jeitinho de ser. Não se pode dizer que fulano é esquisito ou que beutrano nao sabe se vestir, cada um usa, vesti e age da maneira que se sente bem, transmitindo assim sua personalidade ou expressando o que sente.
Mas há quem se sinta incomodado por não ser 'diferente', por ser somente 'normal'.Não é porque você não tem um jeito estravagante ou temperamental, ou não possua gostos e hobbies curiosos, ou porque curte o 'clichê' do mundo que deixará de ser diferente. Cada um tem seu jeito, sua personalidade, e mesmo que você use roupas comuns e não tenha um talento ou paciencia pra fazer sua propria modinha, não significa que seja igual as todos.
Mas da mesma forma, qual é o problema em ser comum? O importante mesmo é ser quem você é, sem capa ou outra cara. Mostrar o que realmente gosta e não ter medo do que vao achar. São pequenas coisas que nos tornam diferentes. Até porque isso de tentar ser o que não é só pra agradar os outros ou querer forçar ser outra pessoa pra parecer diferente, eu acho a maior tolice. Hoje em dia é tão mais comum vermos tantas pessoas com seus jeitos 'loucos', que ser comum é o que acaba se diferenciando. Ninguém é igual a ninguém, todos possuem um lado peculiar que o diferenciará sempre! Não se incomode em ser quem voce é mesmo que isso o torne comum, o importante é se amar. E não esqueça que o que vale mesmo não é somente ser diferente, e sim fazer a diferença. Chamego!
Heey galerê! Estou de volta. Sei que dei uma sumida radical, por conta de uns probleminhas e correrias cotidianas.. mas ja estou de volta! Estou pensando em um super post pra postar aqui no Chamego! marcando a minha volta (: Espero que gostem :* beijao