sexta-feira, 25 de março de 2011

Gossip's fashion - Arrasam!

Gente, quem nunca babou nos looks das personagens de Gossip Girl ? Simplesmente é um melhor que o outro. Mistura de atitude, ousadia e sutileza sempre foi bem presente, e vamos combinar que é de arrasar. A Serena, personagem da atriz Blake Lively (que por sinal também é super estilosa e linda!), tem um figurino bem cool, inspirado em um estilo boho-chic com uma pitada de folk. Sem contar com as combinações que ela faz na série com o uniforme do colégio, combinando a sainha xadrez com coletes, jaquetas e uma meia 3/4 que no caso dela fica um arraso. E claro, outra que da um espetaculo de moda é a Blair, personagem da atriz Leighton Meester, que nas temporadas deu um show representando bem o estilo preppy (um estilo com peças Clássicas com também influencia de uniformes escolares; estilo 'arrumadinho'), usando meias 3/4 com meias calças coloridas rendadas e sapatilhas mega fofas e trench-coats dando um tom hiper elegante. Vestidos super meigos, na maioria florais, entram também em cena, assim como as tiaras que viraram até mesmo uma marca registrada da personagem na primeira temporada. Cá entre nós : Quem não sonharia em ter um guarda-roupa como o delas ? Ou melhor, os dois em um ? Bom, se elas resolverem doar me avisem porque EU QUERO!
Sonho de consumo: TODOS! Principalemente o salto e macacao florido da Serena (última foto). Dá pra mim ? Chamego!

4 comentários:

  1. Eiiii flôr,
    Vindo aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo ^^ e é claro já estou seguindo aki tbm ;]
    óóóó seu blog tah começando MARA viiiu!? vá nesse intuito que vc vai longe!!

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são sempre fenomenais, começei a ver a série só por causa disso:P
    Dessa selecção o meu favorito é o vestido branco, muito lindo*

    ResponderExcluir
  3. Adoreii os looks ahh eu tbm quero entåo se doarem kkkkkkk ...
    Bjaooo Flor
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo assistir GG pra ver os looks delas. É um lusho!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir