segunda-feira, 11 de abril de 2011

Heey galerê! Estou de volta. Sei que dei uma sumida radical, por conta de uns probleminhas e correrias cotidianas.. mas ja estou de volta! Estou pensando em um super post pra postar aqui no Chamego! marcando a minha volta (: Espero que gostem :* beijao

Um comentário:

  1. Meu, flor, depois do seu comentário mais fofo vc acha que eu não viria aqui e não começaria a te seguir!?
    Vc é uma fofa!
    Que bomq ue vc gostou do post da Capricho, uma galerinha lá nos comentários detonaram meus looks! hahha
    Mas tb concordei que a Capricho poderia ter pego looks mais legais meus, tenho mta coisa legal! :))
    Já estou te seguindo e amei o look da menina, quero ter tuuudinho igual! hihih!


    Flor, já estou te seguindo, mas posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

    É facinho tirar, é só ir em
    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações


    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!



    Beeeijooos



    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir