quinta-feira, 24 de março de 2011

Rolou a troca de olhares .. e a gora ?

Quem nunca conheceu aquele gatinho em uma balada ou até mesmo na sala de aula e rolou aquela 'troca de olhares' em câmera lenta ? Você senta em um lado da sala e ele la do outro lado, ou no caso de uma balada, fica ambos em cantos distantes. Então sem querer você olha pro lado e ele está te encarando. Primeiro você da uma disfarçada básica, fingindo que está falando com uma amiga que está proxima, pra dar aquela conferida e saber se é pra você mesmo o destino do olhar do gatinho, e entao descobre que é voce mesminha! Chega até a dar aquele friozinho na barriga, ne nao ? E na sala de aula é até mais emocionante, porque se o olhar e o charme do garoto mecheu com voce, voce chega no outro dia na sala com os olhos a procura dele. E quando ele senta proximo ? Eita..voce consegue falar ne ? Entao, não há como ter uma garota que nunca tenha passado por isso. O problema é quando ele é timido, entao fica sempre uma duvidazinha: Como me aproximar? Primeiro é sempre bom você dar uma observada nos amigos que sentam perto dele e ver se não tem nenhum em comum. Se tiver facilita ainda mais, voce pode puxar desse amigo(a), como quem nao quer nada, algumas coisas em comum com o gatinho. Frequentar os mesmo lugares também ajuda muito, mas caso isso nao ocorra crie uma certa determinação e quando tiver a oportunidade proxima dele, puxe um assunto sobre a materia, ou ate mesmo pedindo para tirar uma duvida sua sobre uma materia que voce note que ele tem certa facilidade, e nao esqueçam que determinação e atitude em uma garota é fundamental, mas claro, nao deixei a delicadeza da timidez de lado, ela faz parte do charme também. Já em uma balada vocês não precisam de dar tanta volta né ? Se for muito timida nao se preocupe, sutilezas como uma jogada de cabelo, um olhar se graça acompanhado de um sorrisinho ajudam muito para que ele vá até você. Chamego!

 

7 comentários:

  1. Ameeei o post. O texto é bem escrito e a foto é mega fofa! O post fala de algo bem real mesmo! Seu blog é mt lindo e tem um futuro promissor. Desejo muito suucesso e seguidores, pois eu já sou uma!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que gostou lindona! É meu primeiro post e espero que goste dos proximos que forem postados. Obrigada pela atenção e fofura *-* beijao

    ResponderExcluir
  3. Oii flor ahh novinho o blog q legall vamos ver ele bombandoo ainda hemmm?!
    Tbm começei faz 2 semanas. Adorei seu blog post eh bem legal rola olhar aii nossa senhora rsrs
    Bjinhus e esteje sempre la q estarei sempre aki =]
    Lucy Albieri

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Espero sim que bombe mesmo lindona, assim como o seu também. Sempre que der estarei visitando seu blog também, pode deixar ;) beijaao e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Caraaamba, ameeei seu bloog serinho msm, e esse post nem se fala *-* vai me ajudar muito daqui em diante! Espero que vc tenha muito sucesso, simplesmente ta demais*-* Gostei realmente, tentarei sempre comentar e está presente aqui, pode contar =D Beijão ;*

    ResponderExcluir
  6. Gostei mt do blogue! Ficarei atenta! :)

    ResponderExcluir
  7. Não foi bem na balada, mas a ver vamos!
    Adorei o blog e já estou a seguir, e obrigada pelo comentário simpático!

    Beijinho

    ResponderExcluir